Apex promove palestra sobre oportunidades de Mercado para Cadeia do Agronegócio Brasileiro

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoveu na manhã de hoje (03), uma palestra com a temática “Oportunidades de mercado para a cadeia do agronegócio brasileiro”, com o supervisor de máquinas, equipamentos e agronegócio, Mauricio Miguel Manfre, no auditório da ACISAP.
De acordo com Mauricio, a Apex atua de diversas formas para promover a competitividade das empresas brasileiras em seus processos de internacionalização, através dos serviços: inteligência de mercado, qualificação empresarial, estratégia para internacionalização, promoção de negócios e imagem e atração de investimento.
Na oportunidade também foi realizada uma apresentação dos projetos setoriais da Apex com foco em movelaria, alimentos e máquinas, trazendo informações de como as empresas interessadas poderão se inserir na agência.
Durante a parte da tarde a Apex estará realizando atendimentos para as empresas que possuem interesse em ingressar nos projetos da Agência, no estande da Apex no Pavilhão 14.

Sobre a APEX
A APEX atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.
A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Crédito das imagens: Colabore Comunicação e Marketing

Apex (6) Apex (4) Apex (3) Apex (1)